Rio+Saneamento participa de mutirão em parceria com o Procon Rio das Ostras
Concessionária oferece condições especiais de negociação no Centro de Cidadania, das 9h30 às 16h
A Rio+ dá aos clientes a chance de renegociar débitos com descontos que podem chegar a 65%. Foto: Divulgação
A Rio+Saneamento participa, nesta quarta e quinta-feira, 10 e 11 de dezembro, do Mutirão de Renegociação do Consumidor, em parceria com o Procon Rio das Ostras. A ação será realizada das 9h30 às 16h, no Centro de Cidadania, localizado na Rua das Casuarinas, nº 595, no Âncora, e oferece aos clientes a oportunidade de negociar débitos com descontos de até 65%.
Durante o mutirão, os moradores poderão regularizar suas contas com desconto de até 65% e parcelamento em até 21 vezes no cartão de crédito (com juros da operadora). Além disso, a Rio+Saneamento disponibilizará outros benefícios, como isenção de juros e multas por atraso, isenção de juros sobre o parcelamento e isenção da taxa de religação, ampliando as possibilidades de negociação para quem busca colocar os pagamentos em dia.
A equipe da concessionária estará presente para oferecer atendimento personalizado, tirar dúvidas e orientar sobre abastecimento de água, tratamento de esgoto e demais serviços prestados na cidade.
O superintendente da Rio+Saneamento, Christian Portugal, reforça que a participação no mutirão demonstra o compromisso da empresa com o relacionamento transparente e próximo aos moradores de Rio das Ostras. “Esta parceria reafirma o nosso foco no cidadão. A Rio+Saneamento está empenhada em transformar a vida de Rio das Ostras, e isso começa com um serviço de saneamento básico de qualidade e um atendimento que escuta e resolve.”
Para ser atendido, o consumidor deve realizar agendamento prévio pelo WhatsApp do Procon, no número (22) 2771-6581, ou presencialmente na sede do órgão, garantindo horário durante o mutirão.
Além do atendimento no evento, os clientes também podem procurar a loja da Rio+Saneamento, localizada na Avenida Brasil, nº 597, Extensão do Bosque, onde as mesmas condições especiais serão mantidas até o final do mês. Os moradores também podem utilizar os canais digitais da concessionária: telefone 0800 772 1027 (com opção de WhatsApp), aplicativo Cliente Rio+ ou o site oficial.
Serviço
Local: Centro de Cidadania – Rua das Casuarinas, 595, Âncora
Data: 10 e 11 de dezembro (quarta e quinta-feira)
Horário: 9h30 às 16h














